Todos os produtos disponíveis na Rio E-commerce são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva, em média, de 10 a 25 dias úteis (contados após a postagem), dependendo da localidade. O envio é efetuado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema, e o prazo de entrega só começará a contar após esse período.

Através da modalidade Frete Expresso, o produto é enviado com prioridade, com um prazo de entrega de 8 a 20 dias úteis.

Este prazo pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega. Caso ocorram atrasos, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 30 dias úteis.

Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Como o envio é internacional, o código de rastreamento pode levar algum tempo para funcionar nos sites brasileiros. Dessa forma, enviamos o código de rastreamento por e-mail cerca de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Lembrando que, se seu pedido incluir mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreamento.

Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos Correios) para o reenvio do produto.

Conforme as novas normas de tributação, o comprador está ciente de que, caso a compra seja objeto de taxação, será de sua responsabilidade arcar com os custos correspondentes às taxas aplicáveis.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas.

Contato

Para qualquer dúvida ou assistência, entre em contato conosco pelo e-mail: centralrioecommerce@gmail.com